sábado, 7 de dezembro de 2013

7 Príncipes do Inferno




No inferno existe sete grandes reis, que se alimentam do pecado e do erro que o ser humano comete, cada um desses setes reis possuem seus pecados próprios, que nós conhecemos como os ''Sete pecados capitais''...

Por que sete pecados capitais?


O sete é um número muito poderoso, existem sete dias na semana, sete mares, sete céus e o sete é um número popular nas encantações magísticas antigas.O uso mais radical e mais forte do número sete é um que fala sobre os sete pecados capitais, que foram sete os espíritos mais terríveis da Babilônia denunciados no encanto, que são identificados com suas formas específicas.


O sete espíritos do mal são conhecidos também como trabalhadores do infortuno, aqueles que carregam as trevas, de cidade a cidade, aqueles que trazem escuridão sobre o dia mais brilhante.Então vamos á eles:



Lúcifer-Orgulho


O orgulho está diretamente relacionado a Lúcifer.O orgulho é considerado a raiz de todos os malefícios de todo o mal.Foi pelo o orgulho que Lúcifer,também conhecido como Satã, e outros nomes dependendo da cultura, caiu do reino celestial para o reino subterrâneo.O pecado do egoísmo é se vangloriar e pensar que é melhor que os outros.A arrogância que também faz parte do orgulho, bloqueia a divindade, a fé e todo o amor que à no mundo e também as outras pessoas para que não cheguem ao coração.O orgulho é visto sempre como um leão.




A virtude oposta ao orgulho é a humildade.A humildade é a única forma de combater o orgulho e todos os pecados causados por causa dele.Assim Lúcifer se alimenta cada vez mais do orgulho da raça humana, deixando ele um dos príncipes mais fortes das trevas.



Mamon-Avareza 


A avareza está ligado diretamente a Mamon.Por Mamon quero dizer, o demônio que é o senhor do dinheiro.A avareza é um pecado mundão, cria misérias, ladrões e até assassinos, o lobo é o animal, que em Amiudê é retratado vindo do inferno carregando Mamon, para inflamar o coração do ser humano com a avidez.



A avareza possui uma escala de satisfação infinita e a obsessão do pecador com as posses materiais e também físicas , e espirituais que promovem a negligencia da riqueza também espiritual.


A virtude oposta, aquela que combate Mamon e também a avareza é a suficiência, relembrando que a avareza não é somente por dinheiro, existe avareza de sentimentos, quando não compartilhamos amor, ou afeto com pessoas ou negamos algo que é de direito. Isso faz Mamom também se tornar mais forte.



Asmodeus-Luxúria 


A luxúria está ligado diretamente a Asmodeus.A luxúria é carregada do inferno pelo bodi, um animal considerado por muito tempo como lascivo ou também pelo asno, que representou o mesmo papel na roma antiga.Dizem que esse pecado da carne leva a imundice e para longe toda a fé do ser humano.A luxúria, o prazer excessivo do corpo e da mente, afasta o ser humano dos caminhos divinos e por isso Asmodeus se fortalece cada vez mais.



Asmodeus é retratado também como quatro cabeças, a primeira sendo de um asno, a segunda de um glutão, a terceira de um bodi e a quarta de um dragão, e as asas de demônio nas costas.Asmodeus é um dos demônios mais fortes existentes do inferno, porque ele provoca aquilo que todo o ser humano quer, o prazer, a luxúria.

A virtude que combate Asmodeus é a castidade, é se privar de certos prazeres, por isso ele continua cada vez mais forte, pois a castidade hoje em dia é quase extinta.


Leviatã-Inveja


A inveja que é a serpente torcida no abismo primordial, ligado diretamente ao Leviatã.
Ela entra no eu do ser humano e não sai mais, tornando ele cada vez mais ser da inveja, ou seja, ele não possui mais vontade própria, ele é comandado pelo Leviatã.A inveja é um pecado do diabo, pois não se deve cobiçar, é um dos dez mandamentos.



O pecado em geral é representado por uma cachorro, e muitas vezes retratado como um coração sendo devorado.

A virtude oposta é a caridade, a única forma de se combater Leviatã é sendo generoso e fazendo o ato da caridade.


Belzebu-Gula


A gula é ligado diretamente ao Senhor das Moscas, conhecido como Belzebu, que se alimentou tanto de ódio e tanto de dor que se tornou equivalente a Satã.
Nos evangelhos, Belzebu é chamado de príncipe dos demônios, como pecado ele rege sobre todo o excesso de comida, bebida e ganancia, nunca ficando saciável, vivendo para comer.

A virtude oposta da gula é a sobriedade, todos aqueles que alimentam a gula, será levados ao inferno e conhecerão Belzebu, o Senhor das Moscas.




Satã-Ira


Um dos mais perigosos é a ira que está ligado diretamente a Satã.A ira é outro pecado do diabo, e uma imensa importância e poder, ele é geralmente incorporado por um animal com dentes afiados, como o leopardo, com as presas à mostra ou porco do mato, enraivecido, atacando, pronto para cometer um derramamento de sangue.



A consequência dessa paixão interior inflamada, é sentir a vingança no coração.Esse pecado se agrava até a raiva, obliterando tudo, menos a negatividade na vida interior e resulta em assassinato e guerra.

A ira é ligado diretamente a Satã, pela violência que ela causa e, todo o ataque de ira gera derramamento de sangue ou de lágrimas, alimentando e deixando Satã cada vez mais forte.
A virtude que derruba a ira e a coloca em seu lugar, é a paciência.A paciência deixa o coração benigno e evita o ser entrar em ira, deixando de alimentar Satã e o enfraquecendo.


Belfegor-Preguiça


A preguiça está ligada a Belfegor, ele que é retratado como a encarnação da preguiça.Esse pecado é considerado o pecado da carne, em geral é representado por cenas de ato de cair no sono no trabalho.
O burro que é a criatura que retrata a preguiça, se move devagar, é o animal que representa tudo aquilo relacionado a este pecado.






 A virtude que combate a preguiça é a diligencia.
Belfegor é um dos demônios menos perigosos, ironicamente por causa do pecado que faz parte ,não p mim é claro kkkk

61 comentários:

  1. Muito informativo, contudo satã na realidade é um título aplicável a todo opositor de Deus e inimigo das forças celestiais, o demônio príncipe do inferno correspondente a Ira é Azazel.

    ResponderExcluir
  2. Super interessante! O único que eu faço tipo... todo dia, é a preguiça hsuahsuahsu que bom que é o menos perigoso :'D

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom saber dessas coisas pra tentar evitar

    ResponderExcluir
  4. ???? Eh o menos perigoso? E existe isso. Jovem se Jesus voltar e estivemos na preguiça vc acha q subiremos? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca "Murilo pessoa" até parece que todo ser humano.consegue se manter puro e livre de qualquer pecado até a chegada de Jesus, o único que conseguiu isso foi o próprio, ao contrário somos meros humanos pecadores.

      Excluir
  5. Glória a ti e louvor, Satã,nas alturas do Céu em que reinaste;E glória, nas negruras do Inferno em que sonhas, silencioso e vencedor!Faz que um dia o meu espírito repouse satisfeito, contigo,sob a árvore da Ciência, oh, Satã!quando, moderno Templo, os seus ramos se abrirem. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Everthon... Pelo "LaVey" no seu sobrenome você deve ser da ramificação do satanismo de LaVey, cujo não acredita no demônio como uma divindade e sim como uma figura, portanto seu texto contradiz seu nome... Estás sendo deveras hipócrita. Prefiro acreditar que está fazendo isso para assustar os evangélicos, abraços

      Excluir
    2. Para começar a oração de exaltação n eh assim,e não e finalizada com amem, e sim com Ethan! e eu creio q n devemos dar esse tipo de arma metralhadora na mao dos evangélicos para. Receber criticas,vindo ate seus sites e postando esse tipo de comentário, concordo com o cristão ai em cima creio q VC fez só para assustar, mais meu caro, com satanismo não se brinca, e nem deve ser usado em vão, ou d gozação, pois o divino se separadas VC, Lúcifer n mais iluminará os teus caminhos e VC poderá sofrer concequencias em sua vida pessoal... Chega d adolescentes abitolados metidos a bruxos e satanistas, parem de manchar nosso nome e estudem pius o conhecimento nos foi dado pelo herói portador da luz, e o conhecimento e sabedoria e a unik coisa q temos nesse mundo d mentiras, então pare d perturbar evangélicos e estude, se aperfeiçoe pratique e siga sua jornada
      Pax et lux,

      Excluir
    3. um com uma leve sensação de que esta assustando cristões tentando parecer satanista , e uma menina inteiramente distorcida da verdade , pensando que tem algum prestígio por parte de lúcifer , querendo atenção para tentar compreender uma mentira criada e seguidas por religiões satânicas, não sabes tu que a glória a ser conquistada por ti e aqueles que compartilham de mesma opnião e crença , simplismente n existirá, e ao som da ultima trombeta serás dizimada. terás tempo para mudar enquanto teus olhos estiverem abertos.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk Esses evanjegues são foda! A ultima trombeta vai tocar no teu rabo, seu acefalo!

      Excluir
    5. KONRADE, Que bom jovem mais ele esta certo, vc poderia aceitar a opinião dele, realmente jesus vai voltar.

      Excluir
    6. O portador de cristo esta sendo presunçoso luz e trevas sao iluçoes nao importa se vc vai ma igreja ou desenha um pentagrama no chao oq importa e seu coraçao ,oq importa e oq vc faz com seu pensamento eu vejo humanos na igreja roubando e matando sendo incetos deploravei e vejo pessoas que nao vao a igreja ou que nao seguem religioes fazendo o bem ,vc nao pode falar dela se ela esta perdida nao deve dizer que Jesuas quando voltar vai calsar dor a ela ,ele esta vindo para ajudar a todos e patetico achar que Jesus esta vindo fazer o trabalho do meu irmao , os bons vao subir e os mal vao aprender com Jesus e se ,se mostrarem dignos vao para o ceu mas se nao se mostrarem diginos entao nao sei oq vai acontecer

      Excluir
    7. Caro "lavey", vejo e até em oração satanas e mentiroso e arrogante! Pois essa oração e muito sem base vrezadeira.
      Exemplo: satana,nunca reinou sobre os céus; mas se vc falar que ele habitou aii eu acredito , mais Quando ele estava no céu não passava de compositor e maestrino dos céus. ( posso ter desvalorizado um pouco o carro do que ele tinha mas só fiz isso para poder te irritar sendo que era um cargo bastante observado pelos outros anjos pois ele conseguia estar mais próximo de Deus do que todos os outros).
      Aí você fala da Árvore da ciência aonde no próprio Lucifer tem ela e nem está perto dela, mas se uma árvore que está tomada com Deus e eu te pergunto da onde vem essa base tão escrota.😛

      Excluir
  6. Faltou lilith no lugar de satãn,ela sim é a luxuria.a propria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gloria a sanatais pois eu falei hoje e falarei amanha

      Excluir
    2. Ela é mais como uma serva pessoal de Asmodeus que leva a pureza a prostituição.

      Excluir
  7. Uma reunião de conteúdo errôneo.
    A historia correta do Belphegor:

    Quando Lúcifer inicia sua rebelião contra o Criador, todos as hordas de anjos aliados ao Senhor pegam em armas para enfrentar as forças rebeldes, porém um dos anjos mais poderosos do paraíso se recusa à participar daquela batalha, seu nome era Bastiel. Bastiel, abandona o sétimo céu e segue as "terras posteriores" onde o combate ainda não tinha atingido. Porém quando a guerra acaba, e as forças celestiais encontram Bastiel, ele é considerado desertor e enviado ao Inferno. Após ser enviado ao Inferno, Bastiel é hostilizados pelas hostes infernais, porém Lúcifer, o Imperador do Inferno, acaba por firmar uma aliança com Bastiel, nomeando Belphegor. Molloch, príncipe que reinava sobre o primeiro círculo do inferno (Desidia Circum Primus) se recusa a aceitar a presença de Belphegor e resolve eliminá-lo. Porém Belphegor, era um Arcanjo, e seus super poderes relativamente superiores aos de Molloch, um simplório querubim. Após humilhado, Molloch é expulso de Desidia Circum, e Belphegor condecorado o Príncipe da Preguiça e Rei do Primeiro Círculo. Belphegor na hierarquia do inferno, esta abaixo apenas de Lúcifer e depois de alguns seculos ele rouba a foice da morte.

    ResponderExcluir
  8. Uma reunião de conteúdo errôneo.
    A historia correta do Belphegor:

    Quando Lúcifer inicia sua rebelião contra o Criador, todos as hordas de anjos aliados ao Senhor pegam em armas para enfrentar as forças rebeldes, porém um dos anjos mais poderosos do paraíso se recusa à participar daquela batalha, seu nome era Bastiel. Bastiel, abandona o sétimo céu e segue as "terras posteriores" onde o combate ainda não tinha atingido. Porém quando a guerra acaba, e as forças celestiais encontram Bastiel, ele é considerado desertor e enviado ao Inferno. Após ser enviado ao Inferno, Bastiel é hostilizados pelas hostes infernais, porém Lúcifer, o Imperador do Inferno, acaba por firmar uma aliança com Bastiel, nomeando Belphegor. Molloch, príncipe que reinava sobre o primeiro círculo do inferno (Desidia Circum Primus) se recusa a aceitar a presença de Belphegor e resolve eliminá-lo. Porém Belphegor, era um Arcanjo, e seus super poderes relativamente superiores aos de Molloch, um simplório querubim. Após humilhado, Molloch é expulso de Desidia Circum, e Belphegor condecorado o Príncipe da Preguiça e Rei do Primeiro Círculo. Belphegor na hierarquia do inferno, esta abaixo apenas de Lúcifer e depois de alguns seculos ele rouba a foice da morte.

    ResponderExcluir
  9. eu carrego quase todos .e acho bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Azazel, abbadon, Lilith...where are you? :v

    ResponderExcluir
  11. Beliall considerado um dos senhores do inferno caído com Lúcifer kd..

    ResponderExcluir
  12. Beliall considerado um dos senhores do inferno caído com Lúcifer kd..

    ResponderExcluir
  13. Não sabem o que falam.
    Vocês não são nascidos em uma ordem.
    Este conhecimento é muito amplo para ser absorvido em alguns anos. Deve vir de berço, e assim fazer parte da sua formação de caráter e da sua filosofia, sendo assim, com todo respeito, vocês só estão cometendo blasfêmias.

    ResponderExcluir
  14. salve lúcifer, nosso pai amado que assim seja e assim será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sua opinião mais acho que vc e muitos outros por ai sõa doidos kkkkk

      Excluir
    2. 2 Crônicas 30:8
      Não sejais teimosos como vossos antepassados; mas sede submissos a Yahweh, o SENHOR, e entrai no seu santuário que ele próprio consagrou para sempre, cultuai e servi ao SENHOR vosso Deus, para que o fogo do juízo da sua ira se desvie de vós

      Excluir
  15. Engraçado que as pessoas leem uns livros ou escutam de outras bocas histórias e acham que sabem como funciona as dimensões além da nossa, livros são escritos pelo homem e histórias se distorcem com o tempo!

    ResponderExcluir
  16. Engraçado que as pessoas leem uns livros ou escutam de outras bocas histórias e acham que sabem como funciona as dimensões além da nossa, livros são escritos pelo homem e histórias se distorcem com o tempo!

    ResponderExcluir
  17. tem muitos aqui se dizendo satanistas mas nao seguem umdos mandamentos mais simples: VI - Não usarás o nome de Satã para fins indevidos

    ResponderExcluir
  18. entao se realmente seguem a ordem de sata sigam pelo menos este mandamento

    ResponderExcluir
  19. Senhor perdoai pois eles não sabem o que dizem e fazem

    ResponderExcluir
  20. Realmente não to seguindo nem uma religião, mais acredito em deus, e peço a ele que mim perdoe, e perdoe esse povo que não sabe o'que fala que deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. FAÇA EM ULTIMO CASO DOMINAR E PRENDER O CORAÇAO DA PESSOA AMADA LILITH GRANDE MAE RAINHA TU QUE REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE O DESEJO E A LUXURIA ESTENDE ME A TUA MAO DIRIGE ME O TEU ETERNO OLHAR E AJUDE ME EU A DOMINAR O (André ) DIGNA TE A MINHA PRECE ATENDER DESEJO E QUERO (Andre )AOS MEUS PES RASTEJAR QUE ELE SEJA O MEU ESCRAVO SUBMISSO CONCEDA ME ESTE FAVOR PELO MEU SANGUE A TI ME LIGO (REPETIR 3 VEZ ) PELO PODER DO SANGUE PELO PODER DO FOGO QUE A MAGIA SURTA EFEITO (André ) VAIS ME AMAR LOUCAMENTE (Andre )VAI SENTIR TESAO POR MIM VAI SENTIR O GOSTO DO MEU LEITO NAO TERAS OUTRA OPÇAO SENAO FICAR NA MINHA MAO ASSIM ESTA FEITO REPETIR 3 VEZ BATE POR MIM CORAÇAO MORTAL VEM PARA MIM BEM OU MAL DESEJA ME COM TODA TUA ALMA SONHE COMIGO QDO A NOITE DESCER VEM PARA MIM QUERO TE NA PALMA DA MINHA MAO POIS ESTOU A TUA ESPERA QUE NADA TE RETENHA POIS A MIM (Daiane)PERTENCES ASSIM SEJA. PUBLIQUE EM FORMA DE AGRADECIMENTO

    ResponderExcluir
  23. FAÇA EM ULTIMO CASO DOMINAR E PRENDER O CORAÇAO DA PESSOA AMADA LILITH GRANDE MAE RAINHA TU QUE REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE A PAIXAO TU REINAS SOBRE O DESEJO E A LUXURIA ESTENDE ME A TUA MAO DIRIGE ME O TEU ETERNO OLHAR E AJUDE ME EU A DOMINAR O (André ) DIGNA TE A MINHA PRECE ATENDER DESEJO E QUERO (Andre )AOS MEUS PES RASTEJAR QUE ELE SEJA O MEU ESCRAVO SUBMISSO CONCEDA ME ESTE FAVOR PELO MEU SANGUE A TI ME LIGO (REPETIR 3 VEZ ) PELO PODER DO SANGUE PELO PODER DO FOGO QUE A MAGIA SURTA EFEITO (André ) VAIS ME AMAR LOUCAMENTE (Andre )VAI SENTIR TESAO POR MIM VAI SENTIR O GOSTO DO MEU LEITO NAO TERAS OUTRA OPÇAO SENAO FICAR NA MINHA MAO ASSIM ESTA FEITO REPETIR 3 VEZ BATE POR MIM CORAÇAO MORTAL VEM PARA MIM BEM OU MAL DESEJA ME COM TODA TUA ALMA SONHE COMIGO QDO A NOITE DESCER VEM PARA MIM QUERO TE NA PALMA DA MINHA MAO POIS ESTOU A TUA ESPERA QUE NADA TE RETENHA POIS A MIM (Daiane)PERTENCES ASSIM SEJA. PUBLIQUE EM FORMA DE AGRADECIMENTO

    ResponderExcluir
  24. Só sei de uma coisa, Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C ama pq nos abandonou, Lúcifer brilha através d mim para alcançar os outros isso s é uma entidade d respeito

      Excluir
  25. O meu pecado é satã eu sou muito irritado às vezes muito mesmo

    ResponderExcluir
  26. Jesus,filhode Deus pai tenha misericordia de todos nos amem!

    ResponderExcluir
  27. Mano kkkk vocês ficam " parem de assustar os cristãos" mas tipo, eles estão aqui por que ? Estão aqui os que sao interessados nesse assunto,se eles não gostam e só sair e não fucar pregando aqui, se eles querem respeito a religião deles,respeitem a dos outros. Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. SETE SÃO REIS MAS SÃO DOZE OS PRINCIPADOS BELIAL SERIA O OITAVO DESSA LISTA

    ResponderExcluir
  29. Eu só queria entender o que evangélicos fazem aqui nessa página kkkkkkl

    ResponderExcluir
  30. sou religioso e para fazer o bem devemos entender o mau...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...